As empresas selecionadas contarão com auxílio financeiro e acesso à mão de obra qualificada
Empresas interessadas em receber profissionais qualificados em Energias Renováveis para atuarem em projetos sem custos, têm até o dia 2 e maio para se cadastrarem no projeto H-TEC. A etapa de imersão nas empresas faz parte da iniciativa, realizada pelo Governo do Ceará, por meio da Secitece. As inscrições devem ser realizadas no link https://www.centec.org.br/projetoh-tec/.
Podem se cadastrar empresas individuais (com exceção dos Microempreendedores Individuais – MEI), sociedades empresárias ou sociedades simples, de qualquer porte, sediadas no Ceará, que atuem no setor de energias ou desenvolvam atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PDI) alinhadas à área.
Ao todo, são 18 vagas para empresas localizadas nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Mauriti, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Quixeramobim.
Auxílio financeiro e acesso à mão de obra qualificada
Os profissionais qualificados pelo H-TEC irão aplicar nas empresas a formação recebida no projeto, desenvolvendo soluções inovadoras para a cadeia produtiva de Energias Renováveis. A proposta submetida pela empresa deverá indicar um responsável técnico, que poderá ser o próprio representante legal da empresa, se for o caso.
Ao aderir ao projeto H-TEC, a empresa terá acesso à mão de obra qualificada pelo Governo do Ceará e, também, um auxílio financeiro para o responsável técnico.
Sobre o H-TEC
Com investimento estadual de R$ 34 milhões ao longo de quatro anos, o H-TEC deverá formar 12 mil técnicos e multiplicadores na área de Energias Renováveis. A iniciativa é realizada pelo Governo do Ceará, por meio da Secitece, com apoio da Funcap, e em cooperação técnica com o Instituto Centec.
SERVIÇO:
Projeto H-TEC seleciona empresas para receberem profissionais em Energias Renováveis
Inscrições até o dia 2 de maio
Link de inscrição: https://www.centec.org.br/projetoh-tec/
Realização: Governo do Ceará/Secitece