O Instituto Centec reuniu, nesta sexta-feira (7), os coordenadores dos CVTs, CVTec e da Fatec do Grande Sertão Central e Vale do Jaguaribe para discutir temas administrativos e estratégicos fundamentais para o fortalecimento da Rede.
O encontro, realizado na Fatec Sertão Central, em Quixeramobim, foi conduzido pelo diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Cleyton Monte, com a participação do presidente do Centec, Acrísio Sena, e do diretor de Ensino e Pesquisa (DEP), Silas Barros.
Este foi o terceiro encontro promovido pelo Centec, reunindo lideranças das unidades de Canindé, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Tabuleiro do Norte e Quixeré, com o objetivo de fortalecer o diálogo e o planejamento estratégico entre os gestores dessas unidades. O evento também contou com uma palestra do colaborador Felipe Pinto, que apresentou um mapeamento do potencial produtivo da região, identificando demandas locais e alinhando-as aos Arranjos Produtivos Locais (APLs).
No período da tarde, os gestores participaram de uma roda de conversa para acolhimento de demandas e avaliação das ações realizadas em cada unidade.
Para Acrísio Sena, o encontro reafirma o compromisso da instituição com uma gestão eficiente e inovadora. “Estamos implementando medidas para aprimorar os serviços prestados, atendendo às demandas da população com responsabilidade e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos”, destacou.
Já o diretor Cleyton Monte enfatizou a importância de uma gestão integrada e focada em resultados concretos. “Nosso trabalho está direcionado para assegurar processos planejados e integrados, com avanços sustentáveis e duradouros. Queremos atender às expectativas da sociedade de forma técnica e eficiente”, afirmou.