Início Comunicação Notícias Últimas Centec prestigia cerimônia da transmissão de cargo na Secitece
Centec prestigia cerimônia da transmissão de cargo na Secitece
Seg, 07 de Janeiro de 2019 12:32

Representantes do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) compareceram, em peso, à cerimônia de transmissão do cargo de gestor da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) a Inácio Arruda. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), no auditório da Secretaria, e contou com a presença da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, além de gestores e colaboradores de diversas instituições que fazem parte do Sistema Estadual de Ciência e Tecnologia.

O presidente do Centec, Silas Barros de Alencar, parabenizou a recondução de Inácio à pasta estadual. “Parabenizamos o Governo do Estado por confirmar o Inácio Arruda como secretário da Ciência e Tecnologia, pelo excelente trabalho desenvolvido durante os quatro anos em que esteve à frente da Secitece. Para o Centec, esta continuidade é muito importante, pois foi durante a gestão do Inácio que pudemos realmente mostrar o trabalho do Centec em prol do povo cearense; e essa recondução nos dá a certeza de que teremos uma ciência e tecnologia cada mais vez mais forte no Ceará e, consequentemente, o Instituto Centec também”, disse Silas. O diretor administrativo financeiro, Elder Sampaio, também prestigiou o evento, além de coordenadores e colaboradores do Centec de diferentes municípios.

O cargo foi transmitido pela ex-titular da pasta, Nágyla Drumond, que assumiu o cargo em abril de 2018. Inácio Arruda iniciou sua vida pública nos anos 80. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e senador. Participou da administração do Governo do Estado do Ceará, na primeira gestão do governador Camilo Santana, como secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, de janeiro de 2015 a abril de 2018.

 

Webmail:

Webmail clique aqui ]

 

Usuários Online:

Nós temos 136 visitantes online