Centec seleciona professores, técnicos e laboratoristas para cadastro de reserva
Qua, 23 de Janeiro de 2019 15:58

Cadastro de Reserva

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) seleciona professores, laboratoristas e técnicos para cadastro reserva de profissionais para atuar nas Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim e nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) em Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante. As inscrições vão somente até o dia 31 de janeiro no site www.centec.org.br.

Os profissionais selecionados poderão ter a jornada de trabalho concentrada em um turno ou distribuída entre os turnos de funcionamento da unidade onde o candidato for lotado. O valor da hora aula será calculado de acordo com o nível de escolaridade, conforme tabela disponibilizada no edital. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais e os candidatos doadores de sangue poderão solicitar isenção do pagamento desde que comprovado, através de certidão, a realização de pelo menos duas doações no período de um ano anterior à data de abertura das inscrições.


São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo é composto por três etapas: prova objetiva, avaliação de títulos e de experiência profissional e prova prática (didática), sendo esta última fase apenas para o cargo de professor. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Acesse o edital completo e faça a sua inscrição.

 

 

 

 
Centec promove capacitação em coleta de leite para análises em Quixeramobim
Qua, 16 de Janeiro de 2019 15:00

 

Com a inauguração do LabLeite, o novo laboratório de análise de qualidade do leite, a Faculdade Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, em Quixeramobim, avança para o próximo passo: capacitar os produtores orientando-os na coleta e armazenamento das amostras de leite, de acordo com os procedimentos corretos para ter resultados seguros.

A formação acontecerá na próxima sexta-feira (18), das 8h às 17h, e conta com a parceria da empresa DSM Tortuga, que atua no setor de suplementos nutricionais para animais. Serão abordados os seguintes temas: a importância da análise de leite para a fazenda, instrução para coleta por tanque, por lote e por vaca, principais cuidados na coleta e armazenagem da amostra e prática de coleta de leite em campo.

O curso acontecerá na sala 11 da Fatec, que localiza-se à Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/n (ao lado da Escola Agrícola. Para mais informações, é só entrar em contato pela faculdade pelo telefone (88) 3441-1320 ou do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 

 

 


 
​CVT Maranguape promoverá curso de costura em parceria com a Hope
Ter, 08 de Janeiro de 2019 12:52

 

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Maranguape inicia 2019 com novidades na oferta de qualificação ​profissional ​gratuita para a população. A unidade do Instituto Centec fechou uma parceria com a empresa Hope, uma das principais lojas de roupa íntima do Brasil, para promover ​um ​curso de costura​ e capacitar trabalhadores para a produção da fábrica.

O projeto-piloto contemplará duas turmas, com 21 alunos cada, uma na sede do município e outra no distrito de Amanari. A capacitação terá cerca de três meses (240 horas aula) e a Prefeitura de Maranguape também faz parte da cooperação e contribuirá para a realização do curso. Segundo a coordenadora do CVT, Juliana Campos, a perspectiva é de que os alunos sejam absorvidos pela empresa.

“Fechamos ontem esse projeto com a participação da Hope e Prefeitura para promover a qualificação das costureiras do nosso município. Além da parte prática, todos os participantes terão cerca de 40 horas de aula sobre empreendedorismo para estimular a economia local com a criação de novos negócios. É uma grande felicidade para nós já iniciar 2019 com novas perspectivas e esperamos que muito mais venham”, disse Juliana.

Para mais informações, entre em contato com o CVT Maranguape pelo telefone (85) 3341-3355 ou através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 423

Webmail:

Webmail clique aqui ]

 

Usuários Online:

Nós temos 144 visitantes online